|
Aos administradores do fórum, gostaria de deixar aqui uma sugestão!!!! Não sei se tão boa vindo de um iniciante em autos (vôo aeros à algum tempo)!
No brasil é fato que temos predominantemente praticantes com carros em escala 1/10 e 1/8 e, quando optam por outra opção, passam direto para o 1/24 (miniz's e firelaps).... Por ser muito caro, vejo poucos grandões como os bajas 1/5..
Mas existe ai no meio um gap que no fórum já vi tópicos nas seções e On-Road, Off-Road e também na seção de micros...São os minis, ou seja, os carrinhos 1/18 e 1/16, que já têm adeptos no brasil todo e é uma classe que vêm crescendo muito na gringa...
Aliás, foi esse crescimento no exterior que me motivaram a entrar também no mundo dos autos, nessa categoria que me atrai mais que as demais... consigo me lembrar de pelo menos 8 fóruns americanos e ingleses voltados somente para esses carrinhos... Porém, lá são fóruns muito dispersos, com poucos integrantes, geralmente pessoas que se conhecem e andam juntas.
Já que temos dois fóruns espetaculares sobre automodelismo no brasil (este e o RC Masters), pensei que se pelo menos um pudesse abrir esse espaço seria ótimo...Como esses carrinhos são quase todos elétricos nada mais justo do que dar essa sugestão aqui..
Outra opção seria mudar o nome da seção Micros para Micros & Minis...
Eu como iniciante sindo necessidade de informações mais concisas sobre o hobby e sobre essa categoria que escolhi...
Bom... escrevi um livro... fico por aqui...
Um abraço a todos..
Hugo
_________________ Hugo Traxxas Stampede XL-5 (Eletrificando......)
|